MatériaMais Notícias
O Flamengo vive uma seca de gols. Já são quatro partidas sem balançar a rede e, obviamente, as atenções estão voltadas para os atacantes. Homem de referência a frente, na ausência de Guerrero, o jovem Felipe Vizeu não conseguiu marcar nos dois últimos jogos, mas ainda tem muita moral com Muricy Ramalho. O técnico saiu em defesa do comandado após a derrota de 1 a 0 para o Volta Redonda.
-Ele ainda é muito novo. Temos que ter calma, vou pôr quando achar que tenho de pôr e tirar quando achar que tenho de tirar, tenho experiência. Não podemos colocar a responsabilidade em cima dele. Mas se você tira o moleque, você o queima – disse o técnico, quando perguntado sobre a pressão em cima do garoto em meio à seca de gols do Fla.
Felipe Vizeu foi o artilheiro do Flamengo na Copinha deste ano, com sete gols. Ele também foi eleito o melhor jogador da competição e foi promovido ao elenco profissional. Muricy gostou do aproveitamento do jovem nos treinos e rapidamente o lançou nos jogos. Em pouco tempo, o camisa 47 marcou três gols, mas, agora, assim como os outros atacantes, não têm conseguido estufar o barbante.
RelacionadasFlamengoVizeu explica lance em que perdeu gol: ‘Zagueiro acabou desviando’Flamengo26/03/2016FlamengoMuricy lamenta nova derrota: ‘Coisa do futebol. Quem não faz…’Flamengo26/03/2016FlamengoApós derrota para Volta Redonda, torcida do Flamengo faz protestoFlamengo26/03/2016